As coisas estão um pouco pegadas por aqui. A última news rolou no dia 30 de março. Se você ainda estiver por essas bandas, quase que 3 meses depois, agradeço a preferência.
Minha pretensão por aqui é entregar algo que possamos dividir do nosso dia-a-dia.
Para isso fui testando algumas formas e formatos.
Uma news consideravelmente longa. Depois uma news comentando o que rolou na semana. Na sequência, seguindo a mesma ideia, uma news numa pegada de crônica.
A preocupação sobre como falar martelava a cabeça. Mano, o que poderia entregar pra você com uma rotina de trampo semanal e um final de semana pra resolver algumas outras coisas e se pá, descansar?
E quando falo em “preocupação”, me refiro a entregar algo maneiro a você que dispõe cinco minutos do dia para abrir sua caixa de e-mail e compartilhar essa ideia que não troco lá no Medium.
Daí pensei, quer proximidade maior do que entregar a sua santa rotina do dia-a-dia que, com certeza, é 95% igual a de todos os outros?
Não quero focar em fazer um trabalho de pesquisa ou esquentar a cabeça no que falar de “diferente” pra você que me acompanha por aqui.
Vamos encarar isso como um diário de bordo. Aqui ó, eu e você pegando o metrô da linha vermelha na zona leste pra trampar.
O que tocou nos fones de ouvido essa semana? Porra, Eminem! Aliás, se tem uma rapper cujas minhas expectativas sobre refrãos são sempre altas, é dele. O pai aqui ouviu Recovery e Not Afraid não sai da cabeça.

